@-,-´--

Na era da supermedicação e da negação do sofrimento, a gente deveria sempre se lembrar que A erva cura,O aroma cura, A massagem cura, O humor cura, O amor cura, A fres cura, A brancura, E, principalmente, a lou cura!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010



Desmancho meus olhos turvos
No suscitar dos alvéolos
Embebedados das várzeas.

Teço nos ares mais límpidos
Das imutáveis miragens
Minha canção liberdade.

Venho do estreito da fonte
Onde ganhei dos meninos
Um coração de bravura.

Lá onde o grito é mais forte
Que as cordilheiras de espanto
Que se levantam do chão.

Venho cansado da lida
Que carreguei nos meus ombros
No corredor da incerteza.

Quem traz comigo no peito
Uma fogueira apagada
Pelo cair do sereno?

Vou batalhando na terra
As mil certezas que tenho
Abarrotadas no espírito.

Vim com a barca do rio
Que desce lenta mas sabe
O rumo desta canção.
(Lucas de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário